02
Jan 09

A criação de um site com conteúdo exclusivo e personalizado é cada vez mais fácil. São cada vez mais os scripts gratuitos disponiveis para tornar o teu site mais rico.

 

Por exemplo,

Tens um bocadinho de preguiça para criares todas as páginas em HTML ou PHP para além de teres de postares noticias, fazer uploads etc... Precisas sem dúvida de Wordpress... Este script está agora em português e dispõe de várias ferramentas fascinantes quer para criação de páginas e postagem de noticias.

Já não precisas de estar constantemente a fazer upload das páginas que queres actualizar porque fazes tudo no teu browser preferido. Além disso há cada vez mais sites com temas fabulosos e tutoriais para criares o teu próprio... Precisas de mais?

Visita os seguintes sites que são totalmente feitos em Wordpress e não vês diferença nenhuma:

Visita www.wordpress.org

 

Já tens todas as páginas criadas e precisas de postar noticias com um simples log-in? Cutenews é o adequado. Ainda em inglês e cada vez mais a perder utilizadores por causa do Wordpress, este sistema de postagem de notícias é bastante simples de instalar e poucos requesitos pede. Tem algumas desvantagens, como o frequente spam e hack mas se usares tecnicas de segurança como palavra-passes bastante dificeis e caphcha para verificação contra o spam estará tudo bem :) Há muitos sites que utilizam o Cutenews como por exemplo:

Visita www.cutephp.com

 

Ou em vez do Cutenews podes utilizar o Fan Update... Muitos poucos sites o usam mas não tem havido queixas...

Visita http://prism-perfect.net/archive/fanupdate/

 

 

publicado por The Freak às 21:18

eu aceito com muito gosto
vou por no top amanha estara pronto
Likinha (Emily Osment Fans) a 2 de Janeiro de 2009 às 22:24

sim gostava muito de ser afiliado
obrigada pelo convite
Irene^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:36

posso ser das duas?
Irene^^ a 2 de Janeiro de 2009 às 22:40

blogs SAPO