02
Jan 09

Neste tutorial muito simples explico uma das maneiras de colocar a preto e branco apenas o que queres numa foto por está aí em baixo como exemplo :)

 

1 - Abre a foto que queres trabalhar

2 - Cria uma nova layer

3 - Preenche essa layer com a cor branca (#FFFFFF)
4 - Mude o blend mode dessa layer que acabas-te de criar para "color". Vê aqui.

5 - Nessa layer que criaste, usando o brush que quiseres apaga o que nao interessa :)

 

E fica prontinho ^^

qualquer duvida nao hesites em colocar :)

publicado por The Freak às 22:34

Adorava ser afiliado!
Bigada!
BjOz

Olá gostava de ser afiliada * -* dos dois blogs que tenho http://anne_hates.blogs.sapo.pt/ e http://crispyannewsversion.blogs.sapo.pt/
remainameless a 2 de Janeiro de 2009 às 22:47

Claro! :D Elite ou top ?
The Freak a 2 de Janeiro de 2009 às 22:47

Obrigada ^^

Queres te afiliar no meu??
Bjz
Mara* a 2 de Janeiro de 2009 às 23:03

Só este blog!!
o top!!
BjOoz
mais uma vez Bigada!xD xD

Olaa//
Podes-me dizer um programa bom de montagens,sff?
BjOz
Bigada!

Ha o que eu uso, o Photoshop...
ha outros como por exemplo o Paintshop ou o Corel Draw.
The Freak a 2 de Janeiro de 2009 às 23:31

Olá! claro que quero me afiliar! já te coloquei nos meus afiliados =D! quando me colocares tbm avisa =D! olha e keria fazer uma pedido podias ensinar a fazer uma montagem,ou melhor um layout estilos sites =D! espero que sim xDDD!

bjinhoOs! xauzinho! at++!
EVERTON a 2 de Janeiro de 2009 às 23:56

Vou tentar :) Espero nao desiludir :)
Vai visitando para ver os tutoriais que posto :)
The Freak a 3 de Janeiro de 2009 às 00:01

Olá ;)
Sim, eu gostava imenso, obrigada por esse convite.
Ana a 3 de Janeiro de 2009 às 00:02

Claro que gostava de ser afiliado! Obrigada! Podes afiliar os meus 3 blogs. Vou pôr-te também na minha elite. Obrigada pelo convite e parabéns pelo teu blog, está muito bom!
Saraa a 3 de Janeiro de 2009 às 00:08

Olá gostava de ser teu afiliado.

o blog www.demilovato-online.blogs.sapo.pt
sany a 3 de Janeiro de 2009 às 09:09

Adoraria ser afiliado, mas eu gostava de sabr se nao pudias por com imagem purk no meu tb vis ficar co imagem. E já gora queria saber a imagem que querias xD

DIZ TD NUM COMENTARIO

e já agora achas que podem ser os meus dois blogs a serem afiliados (com imagem se ppuderes??

http://miss-selena.blogs.sapo.pt e htto://miley_cyrus.blogs.sapo.pt

brigada e diz num comentario nos dois blogs
Muffin a 3 de Janeiro de 2009 às 11:23

blogs SAPO